8 de mar. de 2014

Ladyanne Dulfer anuncia seu desligamento da Banda Noda de caju.


Ladyanne, saxofonista do Forró Noda de Cajú acaba de anunciar sua saída da banda após 6 anos. A mesma anunciou em seu perfil no facebook e alega que sai da banda em buscar de objetivos, e que não houve problemas pessoais ou algo do tipo. Ela deixa claro que teve uma conversa amigável com Moisés e Junior Limeira, empresários da banda. Que tudo dentro do combinado desde o começo.
   COMUNICADO!
Venho por meio desta anunciar o meu desligamento da banda Noda de caju da qual integrei pelo últimos 6 anos. Agradecer a todos os meus fãs e seguidores da banda em geral pelo carinho e receptividade de sempre. Agradecer aos proprietarios da mesma, os senhores Moises Limeira e Junior limeira pelo convite/oportunidade. Esclarecer também que eles sempre cumpriram com nosso acordo inicial e deixar claro, antes que surjam especulações que a minha decisão não tem exatamente nada a ver com questões financeiras, pois como acabei de afirmar, foram corretos quanto a isso do começo ao fim e também não houve nenhum tipo de problema interno. Simplesmente chega um momento em nossa vida em que precisamos de novos desafios, então resolvi sair da banda pra correr atrás de meus novos desafios

4 comentários:

  1. Quanta transparência. Pessoas resolvidas saem de cabeça erguida sem atacar aqueles que sempre estiveram do seu lado. Parabéns pela sinceridade! Sou seu fã e fiquei surpreso com sua clareza em tudo que foi dito nesta nota.

    ResponderExcluir