5 de mar. de 2014

O Ultimo dia de carnaval em Salvador foi marcado por despedidas.

Os cantores Bell Marques (Chiclete com Banana), Alinne Rosa (Cheiro de Amor) e Léo Santana (Parangolé) realizaram as últimas apresentações à frente das bandas e vão seguir carreira solo. O folião, que tinha no último dia de folia e nas saídas dos seus ídolos motivos para ficar triste, ganhou, em compensação, shows emocionantes e muito animados 



Após cinco anos como vocalista do Parangolé o cantor Leo Santana ,alçar os próprios voos .O baiano anunciou que deixará os vocais do grupo Parangolé para iniciar carreira solo.




Bell Marques, que havia anunciado sua saída desde setembro do ano passado, cumpriu a promessa e durante o desfile com o bloco Camaleão, no Campo Grande, deu adeus ao Chiclete com Banana para tristeza dos apaixonados pelo grupo.  O cantor esteve à frente da banda por 30 anos e chorou diante do carinhos do “chicleteiros”. Desfile foi marcado por sucessos do grupo e homenagens de fãs. A atriz Maria Casadevall e o ator Anderson Di Rizzi curtiram de perto adeus de Bell. O Chiclete com Banana já tem novo cantor.


Foi no circuito Dodô (Barra-Ondina) que Alinne Rosa fez a sua última apresentação com Cheiro de Amor. Seguida pelos “alinistas”, a cantora puxou o bloco Cheiro na companhia de luxuosa de artistas como Bernardo Mesquista e Antônia Fontenelle, além da ex-BBB Letícia. Alinne deixa o grupo após 10 anos. O ator Caio Castro, que também estava no trio, carregou Alinne Rosa no colo e desejou êxito à cantora. Em ano de Copa, Alinne usou as cores do Brasil e uma bandeira do país no figurino. Neste carnaval, antes da saída, surgiu boatos de que a cantora estaria sendo boicotada pela banda que teria vetando a presença de jornalistas no trio. A direção do grupo desmentiu tudo.




0 comentários:

Postar um comentário