9 de mai. de 2014

A Cantora Aline Reis da Banda Saia Rodada acaba de anunciar que está grávida

A notícia foi compartilhada pela própria em seu perfil oficial no Instagram (@Alinesaiarodada). O bebê é fruto do relacionamento de Aline com o apresentador e cantor Mossoroense Dayvid Almeida.  “Mais uma vida que está sendo preparada para vir ao mundo, Eu estou vivendo neste momento, uma doce suave felicidade e estou compartilhando isto com vocês, quero que saibam que estou muito feliz em saber que terei um filho. Muito feliz por ser com a pessoa que Amo, meu amor @DayvidAlmeida_ E sei que seremos os pais mais maravilhosos do mundo, tenho a certeza de que essa criança também será linda e cheia de vida, enchendo nossos corações de amor,felicidade, carinho e sonhos,” postou Aline.

0 comentários:

Postar um comentário